🎉 Menção Honrosa – Programa DEIP da Stravillia
- lmiranda43
- 5 de nov.
- 1 min de leitura
É com grande orgulho que partilhamos que o Programa DEIP da Stravillia recebeu uma Menção Honrosa na 5.ª edição do Selo da Diversidade 2025, promovido pela APPDI - Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão e liderado pela AIMA I.P 🌍
Esta distinção reconhece o nosso compromisso com a Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertença, valores que estão no coração da nossa cultura organizacional.
O Espaço DEIP nasceu da vontade de ouvir para incluir e partilhar para transformar, integrando iniciativas como o 10criMinAção, O Lado B! e VSP & DEI, que dão voz a experiências reais, fortalecem o sentimento de pertença e inspiram a mudança dentro e fora da Stravillia Sustainability Hub.

🙏 Agradecemos a todos os que fazem parte deste percurso e que ajudam a construir, connosco, uma organização mais empática, diversa e consciente.
