Stravillia participa no Projeto Qualis – Selo de Qualidade para ONG, desenvolvido pela CLIP Recursos e Desenvolvimento (CLIPrd)
- lfigueiredo82
- 9 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
#StravilliaParticipa | Nos últimos meses a Stravillia Sustainability Hub participou, enquanto parceira, no Projeto Qualis – Selo de Qualidade para ONG, desenvolvido pela CLIP Recursos e Desenvolvimento (CLIPrd). Este projeto teve como objetivo a capacitação de um conjunto de Associações na área da gestão, bem como dar a conhecer o trabalho das Asociações participantes do Qualis a empresas, com o intuito de criar sinergias que contribuam para a sustentabilidade deste setor. No âmbito desta parceria, a Margarida Silva Antunes representou a Stravillia numa sessão de networking com algumas das Associações, onde foi discutido o papel das empresas no terceiro setor e de que forma se pode criar uma maior cooperação entre Associações e Empresas.
No passado dia 25 de janeiro ocorreu o evento final do projeto, com uma mesa redonda para discussão do tema da qualidade nas organizações do terceiro setor, com a participação do Afonso Bahia Nogueira, Joana Pereira, Morgane Masterman, Ana Santa Mata e Helder Delgado, MSc, Eng., Senior Manager na Stravillia. Nesse evento foram também entregues os Selos Qualis às Associações participantes do projeto.
Consideramos que este tipo de sinergias são o futuro para a criação de novas parcerias entre o terceiro setor e as empresas, reforçando assim o pilar Social da Sustentabilidade.





Comentários